quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vamos fugir para Brighton?

Eu acho que todos nós, mesmo amando Londres e sendo um sonho conhecer a linda cidade, tem uma paixão por outras cidades, então hoje, para dar uma diferenciada, vou mostrar a cidade se caso eu fosse para Londres eu iria dar uma “fugidinha” para ir lá. 
Fica no Canal da Mancha, mar que divide a Inglaterra da França, Brighton é uma bela cidadezinha do litoral sul inglês. Lá era uma vila de pescadores, foi descoberta pela nobreza britânica no fim do século 18, hoje ela é considerada a rainha das praias do Reino Unido, No verão, finais de semanas e férias, torna-se um lugar aonde você vai ver muitos Londrinhos curtindo as praias e festas de lá, pois o trem demora só uma 1h e 30 min para chegar.
Brighton é um lugar que sendo a hora que for, você vai encontrar algo para se divertir e fazer amigos, pois lá é um lugar que moram muitos estudantes de todo o mundo. 
Brighton é um lugar calmo, com baixíssimos índices de criminalidade, cidade pequena, sendo assim fácil de se locomover e realmente é uma ótima experiência para visitar, morar e estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário